O ABRIGO

O Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes atende crianças e adolescentes de 0 a 17 anos e 11 meses de ambos os sexos que necessitam de proteção integral, afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva (ECA, Artigo 101), aplicada por autoridade judicial, em função de abandono ou cujas famílias ou responsáveis encontram-se temporariamente impossibilitados de cumprir sua função de cuidado e proteção, até que seja viabilizado o retorno ao convívio com a família de origem ou, na sua impossibilidade o encaminhamento para a família substituta.
No dia 31 de dezembro de 2010 o ABRIGO CRIANÇA foi assumido por Serviço de Promoção Social. O Serviço de Promoção Social de Piratininga, conhecida pela sigla S.P.S.P foi constituído em 18/06/1969, sob o CNPJ: 46.174.058/0001-52 de direito privado e de caráter social, formado na modalidade de associação civil sem fins lucrativos. Tem por finalidade a promoção das famílias menos favorecidas e carentes, bem como a conscientização da comunidade para um trabalho promocional. O trabalho é mantido através de iniciativas voluntárias como eventos (Brechó, Jantares, Festas, etc), apoio da sociedade civil e de convenio celebrado com o Governo Municipal e Federal. A permanência de crianças e adolescentes (entre zero e 18 anos) em nossa casa é definida como transitória. Moram conosco até que seja viável o retorno à família de origem /extensa ou o encaminhamento para família substituta.

EQUIPE

Para realizarmos este trabalho contamos com profissionais da área de serviço social, psicologia e coordenador que chamamos de equipe técnica e cuidadores e auxiliares que é nossa equipe de apoio, mas ainda precisamos de VOCÊ!


TÉCNICA



THAIS
(Coordenadora Geral do Serviço)

NATALIA
(Assistente Social)

JAMILLE
(Coordenadora Abrigo Criança)


APOIO


CAMILA
(Cuidadora)

MARISA
(Cuidadora)

DEBORA
(Cuidadora)


MARIA TERESA
(Cuidadora)

ELIANA
(Cuidadora)

GUILHERME
(Educador Social)


DIRETORIA


DICRAN DE CARVALHO
(PRESIDENTE)
  • VICE PRESIDENTE
    ROSANA DO CARMO DE SOUZA ALVES BERGAMO
  • 1º TESOUREIRO
    PAULO HENRIQUE FERREIRA COCITO
  • 1º SECRETARIA
    CLAUDIA APARECIDA RADIGUERI
  • 2ª SECRETARIO
    DINALDO DA SILVA
  • 1º CONSELHEIRO
    CELSO ALVES MATSUMOTO
  • 2º CONSELHEIRO
    JULIO CESAR DE JESUS
  • 3º CONSELHEIRO
    JOSE MARIA RIBAS DE ABREU
  • CONSELHO FISCAL
    FELIPE AUGUSTO VILANI
  • CONSELHO FISCAL
    FERNANDA APARECIDA VIDAL COCITO

SAIBA COMO SER UM VOLUNTARIO

ARVORE SOLIDARIA



UMA SEMENTE QUE SÓ BROTA AMOR!
Seja um contribuinte!

Contato